Me Siga

    Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to connect your Instagram account.

Magic Kingdom – o mundo mágico da Disney World

Você pode ter viajado o mundo inteiro, conhecido os castelos mais incríveis da Europa ou ter vivenciado experiências de aventura exclusivas… mas quando você coloca os pés no Magic Kingdom da Disney, parece entrar em um universo mágico. Nada do que a gente já viu é parecido. A atmosfera do lugar é impressionante: por algumas horas parece que o mundo é perfeito. E que sensação boa essa!

O Magic Kingdom é um dos parques do complexo Disney e é o mais famoso de todos. É lá que você encontra o castelo emblemático da Cinderela que faz você realmente acreditar que todas aquelas histórias de princesas existiram.

RelacionadoPosts

O parque é dividido em 6 “mundos”. Enquanto você passeia pelo Magic Kingdom, embarca em histórias com cenários divertidos e eu mostro toda a minha experiência neste vídeo:

 

Quer saber um pouco mais sobre as “terras” do Magic Kingdom? Preparei um resumo de cada uma delas para você planejar sua visita ao parque:

Main Street USA

Imagem de divulgação Walt Disney World

Assim que entra no parque, você está na Main Street, USA. É um pedaço dos Estados Unidos, representado pela arquitetura de diversas regiões, como Nova Orleans, Chicago, Missouri e Nova York. Por ali os visitantes encontram lojinhas e restaurantes e se sentem em outra época com a arquitetura vitoriana, que por lá chamam de “Mictorian”, em referência ao Mickey, claro.

Tomorrowland

Imagem de divulgação Walt Disney Word

Se você quer encontrar o simpático e destemido Buzz Lightyear, é na Tomorrowland. A “terra do futuro” tem atrações com conceitos futuristas para você se sentir “galáctico”. A Space Montain é uma das principais atrações, levando os visitantes a uma aventura incrível no escuro, como se estivessem no espaço sideral.

Fantasyland

A terra da fantasia com certeza faz jus ao nome! É na Fantasyland que está o famoso Castelo da Cinderela. Na Bibbidi Bobbidi Boutique as crianças podem passar por uma transformação mágica e virar princesas ou príncipes. É nesta parte do Magic Kingdom que está o colorido e incrível carrossel que homenageia o príncipe da Cinderela. É por ali também, próximo ao castelo que você vai encontrar algumas princesas para fazer uma foto, no Princess Fairytale Hall. Explorando um pouco mais a Fantasylande, você pode encontrar a atração que encena a festa do chá de Alice no País das Maravilhas, bater um papo com o Ursinho Puff (Pooh)    

Liberty Square

Imagem de divulgação Walt Disney Word

O tema nesta parte do Magic Kingdom é a América Colonial. A Haunted Mansion, uma das atrações mais populares do parque está na Liberty Square. Uma mansão mal-assombrada, com direito a fantasmas andando por lá. A paisagem para o rio também é uma bela pedida da Liberty Square e é dali que parte o barco a vapor Liberty Belle. O salão dos presidentes mostra a história dos Estados Unidos em forma de um vídeo. Além de ser uma boa pedida para os dias mais quentes, já que raramente tem fila e tem um ar-condicionado refrescante para renovar as energias para o dia de aventuras.

Frontierland

Imagem de divulgação Walt Disney World

Se você sempre sonhou em fazer parte daqueles filmes de Velho Oeste Amerciano, corra para a Frontierland e divirta-se. É lá que está a disputada Splash Montain, que não vai livrar ninguém de um bom banho! A Big Thunder Mountain Railroad também está nesta terra. Aproveite momentos de adrenalina.

Adventureland

Imagem de divulgação Walt Disney World

Como o próprio nome diz, esta é a terra da aventura. A atração dos Piratas do Caribe está nesta área. A Adventureland mescla cenário caribenho com uma aldeia árabe, onde você encontra a atração “Os tapetes mágicos do Aladdin”. Essa imagem linda que está aqui acima, é do Bazaer Agrabah. Além de se encantar com esse cenário cheio de cores, você ainda pode fazer umas comprinhas de objetos do filme Aladdin.

Deu para perceber que o parque é grande e tem muitas atrações. O importante é você estudar o mapa e eleger as atrações que você quer fazer primeiro. Assim você não sai de lá achando que não viu nada do que queria.

Uma dica muito importante para quem quer aproveitar o máximo de atração em menos tempo, é o FastPass, aceito na maioria das atrações. É um ticket que te dá direito a aproveitar os brinquedos e apresentações com hora marcada, evitando as filas que podem ser bem longas em períodos de alta temporada.

Veja como é o Cruzeiro da Disney que vai para uma ilha privativa nas Bahamas.

Patty Leone

Patty Leone

Com uma bagagem de mais de 20 anos voando pelo mundo afora, amo dar dicas e compartilhar minhas experiências.

Related Posts

Discussion about this post

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.