Se você quer saber o que fazer em Bariloche e acha que é um lugar ideal só para quem sabe esquiar, este post vai provar que essa cidade linda também é sensacional para quem quer curtir passeios e paisagens incríveis. A cada lugar, uma paisagem de tirar o fôlego.

Passeio à Ilha Victoria e Bosque dos Arrayanes

A primeira dica é o passeio de barco pelo lago Nahuel Huapi à Ilha Victoria e ao Bosque dos Arrayanes com o famoso barco Cau Cau. Vale muito a pena a paisagem e o serviço top da embarcação. Na parada do Parque Nacional dos Arrayanes, uma visita imperdível é a confeitaria com arquitetura típica de montanha. Me lembrou aqueles cenários de filmes de princesa da Disney. O trajeto é uma atração à parte, com direito a vista de um trecho da Cordilheira dos Andes e gaivotas que vão acompanhando a gente, deixando o céu ainda mais lindo. O passeio sai do Porto Pañuelo e pode ser feito em meio período ou dia inteiro.

Mirante Cerro Campanário

A segunda dica é o mirante Cerro Campanário, onde subimos um trecho de teleférico. O visual lá de cima é um dos mais lindos de Bariloche. É possível ter um panorama de 380 graus dos lagos e das montanhas. Na temporada de inverno, o vento pode incomodar um pouquinho, mas vale muito a pena uns minutinhos de vento frio. A vista é compensadora! A confeitaria com vista panorâmica é uma boa pedida e tem um chocolate quente delicioso para reaquecer antes da descida.

Cervejaria Patagônia

Outra parada imperdível é a Cervejaria Patagônia. Um lugar super descolado, com diversos tipos de cerveja e petiscos. O lugar é badalado e um ponto de encontro de esquiadores depois de um dia nas montanhas do Cerro Catedral. A decoração é demais, só perde para a vista indescritível para o lago. Fiquei apaixonada.

Assista ao vídeo e apaixone-se você também por Bariloche. Não esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar seu like. Ficou com alguma dúvida, ou quer mais alguma dica? Só deixar seu comentário.

Veja também:

Onde ficar em Bariloche

Esqui em Bariloche

Programe sua viagem a Bariloche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *