Me Siga

    Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to connect your Instagram account.

Tudo sobre o Cruzeiro Disney Wonder

Um universo paralelo se abre e entro no cruzeiro Disney Wonder, onde realizei um roteiro curto que para na Castaway Cay, a ilha particular da Disney.

A aventura começa no porto, onde já é possível reconhecer o terminal exclusivo da Disney. Tudo muito temático, incluindo uma maquete gigante do navio que nos espera, entramos por uma porta em formato de orelhas do Mickey, e cá está o universo do Wonder.

RelacionadoPosts

navio externo da Disney
Cruzeiro Disney Wonder (Créditos: Patty Leone)

No embarque todos são surpreendidos pelo número de referências nas paredes e decoração do navio, definitivamente não tem quem não goste. O sonho de adentrar um salão e ser anunciada pelo próprio nome ou sobrenome da família é realizado e é assim que entramos nessa aventura.

P.S: Não pensem que essa é uma viagem só para as crianças, existem inúmeras experiências gastronômicas e uma classe só de drinks +18.

O navio do Cruzeiro Disney Wonder

Dentro do navio, a decoração é ao estilo Art Nouveau, bem diferente dos navios que estamos acostumados a ver. Além disso, por todos os lugares temos imagens, desenhos e os próprios personagens. Tudo isso para não perdermos a magia Disney nem um momento sequer.

São 12 experiências de refeição diferentes, incluindo Royal Court Royal Tea, para crianças de 3 a 12 anos onde o chá se torna uma grande festa estrelada por personagens encantadores, como a Cinderela.

E como o Cruzeiro Disney não é só para crianças, os adultos podem ter uma experiência gastronômica no restaurante Tina’s Place. A culinária sulista e o jazz de trilha sonora são empolgantes.

A Pinocchio’s Pizzeria é mais uma opção de restaurante especializado que toda a família pode curtir junta. Agora, se você quer frutos do mar, o Triton’s é a opção perfeita. Seja para quem curte comida sofisticada ou para quem quer algo descontraído, o Cruzeiro Disney Wonder oferece restaurantes diversos para públicos diversos.

A estrutura completa do navio conta com 11 decks, o Lobby Atrium (salão principal), cabines que pode ter uma cama de casal e um sofá-cama. Os teatros, as piscinas, onde temos 3 divididas por idades e são totalmente separadas umas das outras. As áreas de jogos e esporte contam com espaço para quadra, mesas de ping-pong e totó no deck superior. Sem contar os restaurantes.

Atividades do Cruzeiro Disney Wonder

No navio há 2 teatros, o Walt Disney Theatre e o Buena Vista Theater. Nos teatros esquecemos que estávamos num navio, são maravilhosos. Além de peças como Frozen e Pantera Negra, podemos ver filmes – são em 3D.

O movimento para a festa do pirata começa já no final da tarde, as crianças que vão para o jantar no primeiro horário circulam pelo navio fantasiadas, com espadas e tudo o que tiverem direito. É super legal! Tudo gira em torno da festa. Os garçons viram piratas, os cardápios são diferentes e até drinks com e sem álcool são servidos no jantar sem custo adicional.

A festa contagia a todos. No restaurante houve dança com garçons e passageiros rodando pelo salão, fotógrafos registrando as famílias e depois todos subiram para o deck 10 para assistir a apresentação dos personagens e no final a queima de fogos tão esperada sempre.

Nos decks 3 e 4 ficam alguns lounges e bares. Como o Crown & Fin Pub e ao Cadillac Lounge. No primeiro há um pequeno buffet com costelas e batatas-fritas disponíveis mas a bebida é paga por fora. É nele onde ficam as mesas para jogar xadrez e gamão. No Cadillac é possível assistir a apresentações de música, como piano e saxofone. Um  ambiente é muito agradável.

E é não é só o navio que deixa a gente encantada no Cruzeiro Disney Wonder, as paisagens incríveis do mar e a parada numa ilha são sensacionais. A ilha privativa da Disney é a Castaway Cay e lá você passa momentos incríveis com atividades de bike, caiaques, parasailing e snorkeling. Tudo pra você aproveitar ao máximo.

A Castaway Cay fica nas Bahamas, e o mar é de um azul incrível. Na ilha, podemos encontrar todo o serviço do navio, junto com os personagens, existe uma estrutura privativa da ilha! Com um castelo na margem da praia, é um dos serviços mais bem feito que já vi, com opção de alugar cabanas recheadas de frutas, privacidade… Entretanto você não precisa comprar o serviço da cabana ao descer, pode escolher o pacote que mais lhe agrada, existem várias opções.

Crianças no Cruzeiro Disney Wonder

No navio há 4 espaços específicos para jovens e crianças, são os chamados clubes. Como o Edge que é para jovens entre 11 e 14 anos e o Vice entre 14 e 17, ainda tem o Oceaneer Las e Oceanner Club para crianças entre 3 e 12 anos.

É bem interessante porque as crianças menores não podem sair sem um dos pais, elas usam umas pulseiras para identificação durante toda a viagem. Nesses espaços há atividades e jogos de acordo com a idade e sempre há recreadores e instrutores. Mas as idades têm que ser obedecidas, quem não está na faixa etária adequada para o lugar não entra.

Nesse ponto já vimos de tudo, música, brincadeiras, mas a novidade mesmo é um telão onde passam os filmes da Disney, tudo isso na área da piscina!  

Por fim gostaria de dizer que fui transportada para a minha infância, para quando meus filhos eram pequenos porque a Disney fez parte disso, fez parte da minha vida!

Espero que gostem do vídeo tanto quanto eu gostei de estar no Cruzeiro Disney Wonder. É só dar o play!

 

orelhinhas do Mickey Mouse

Veja também toda a magia de um dos parques mais lindos da Disney: Magic Kingdom

Patty Leone

Patty Leone

Com uma bagagem de mais de 20 anos voando pelo mundo afora, amo dar dicas e compartilhar minhas experiências.

Related Posts

Discussion about this post

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.