Me Siga

    Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to connect your Instagram account.

Londres: mercadão e outro pontos turisticos

Dessa vez nosso destino é muito conhecido, bem ali do ladinho do castelo da rainha, onde muitos turistas sonham em conhecer. Londres! A maravilhosa Londres, com uma cultura marcante e uma culinária conhecida em todo o mundo, afinal, quem aí não conhece ou já ouviu falar do “fish and chips”? E eu vou te ajudar a montar o seu roteiro para não perder nada dessa cidade top, vem comigo!

Só para dar um contexto, Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido, na Europa. É o destino de férias de muitos turistas, por ter vários e vários lugares para visitar, como por exemplo o famoso Big Ben, o relógio mais famoso do mundo e o parque temático do Harry Potter, que sem trocadilhos, é mágico. Londres é um lugar realmente fascinante! Eu indicaria para você passar o máximo de dias possíveis nessa cidade, porque sempre vai ter mais coisas para fazer por lá, mas eu, dessa vez. passei apenas dois, então tive que ajustar esse roteiro para aproveitar bastante.

RelacionadoPosts

Veja também: Tudo sobre o Star Wars: GALAXY’S EDGE

TORRE DE LONDRES

O primeiro lugar que eu indico para você é o castelo histórico, fundado no final do ano de 1066, que fica na margem do rio Tâmisa. Foi a residência real como um grande palácio, depois foi utilizado como uma prisão e hoje, é um museu que abriga bens mais valiosos da monarca inglesa como as famosas joias da coroa e por isso atraí pessoas do mundo inteiro. Então já separa um tempinho porque você não pode deixar de conhecer a Torre de Londres.

PONTE DE LONDRES – TOWER BRIGDE

Esse destino é interessante conhecer seguido da Torre de Londres, vale mais a pena. A Tower Bridge foi inaugurada em 1894, e além de ser um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, é também uma das pontes mais famosas o mundo! É um lugar muito legal de visitar, não vai te demandar muito tempo e ainda vai te render fotos incríveis!

BOROUGH MARKET

Esse é um ponto que se você gosta de conhecer a cultura de Londres, você vai ter que ir. No Borouch Market você vai encontrar uma grande variedade da culinária de Londres, e eu não perdi a oportunidade de comer o famoso Fish and Chips, que é um prato local feito com peixe empanado e batatas fritas, é uma delícia, não deixem de experimentar

CARNABY STREET

Essa rua existe desde os anos 1685, e ficou popularmente associada a maternidade, liberdade criativa e bom gosto na época em que a cidade era centro difusor da moda, música e artes. Atualmente, essa ruazinha é um destino muito gostoso, calmo e tranquilo para dar aquela caminhada e curtir as lojinhas maravilhosas (eu entrei em várias, é claro) que essa pequena rua, no bairro SoHo, oferece. Vale a pena dar uma passada por ela.

Como sempre eu registrei tudo com muito carinho para você não perder nada dessa tour maravilhosa, assista o vídeo completo, que além de ver tudo que eu te contei aqui, ainda vou te mostrar e contar a história de uma loja maravilhosa chamada Bottletop, no centro de Londres, não vou te dar spoiler, corre lá para assistir!!! Até a próxima!

Patty Leone

Patty Leone

Com uma bagagem de mais de 20 anos voando pelo mundo afora, amo dar dicas e compartilhar minhas experiências.

Related Posts

Discussion about this post

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.