Me Siga

    Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to connect your Instagram account.

O resort mais incrível do México

Os amantes de viagens vão ficar encantados com esse lugar! Localizado na Riviera Maya, o hotel Xcaret foi inaugurado em 2017 e é considerado o paraíso em forma de resort. 

Contendo cinco complexos de hospedagem com inúmeras piscinas naturais, rios, praias fechadas e parques, ele é o maior hotel do México e também o queridinho dos turistas.

RelacionadoPosts

Além de completamente fantástico, ele já possui o certificado de 5 diamantes. Conheça um pouco mais desse paraíso!

Acerca da história do Xcaret

Inaugurado em 2017, o Xcaret foi criado como um tributo à civilização maia e ao país, portanto toda a arte, a gastronomia, o estilo de economia e toda a cultura maia é prestigiada no hotel. 

Localizado a aproximadamente 15 minutos da Playa del Carmen, suas praias e rios nunca se tornam suficientes por seu clima sempre quente e agradável para um mergulho. Uma passagem para Cancún e alguns minutos no carro, é assim que se chega ao melhor resort do México!

O que fazer no resort?

Fonte: Turista Profissional

Leia também: Onde comer na Bahia?

A jornada acontece de forma all inclusive, ou seja, aproveitamento 100% das instalações, comidas, atrações e entretenimentos do local. 

Dos 5 complexos de hospedagem, chamados de Casas, apenas um é reservado apenas para adultos, a Casa Fuego. As outras, Casa Tierra, Espiral, Viento e Agua são completas para todos os hóspedes. Os quartos podem ter vistas para o mar, praia reservada do hotel, rios, ou piscinas. 

O resort conta com 10 restaurantes diferentes com comidas incríveis e saborosas e também com um parque eco-arqueológico de atrações exclusivas, o Xcaret Park, onde várias performances de artistas ocorrem, além de recreações para crianças e adultos.

Além de tudo isso, ainda possui um spa completo para o relaxamento dos clientes e 3 academias, campos de golf e tênis. Há também espaços abertos para circuitos de corrida, treinamento de yoga e meditação e também de atividades aquáticas não monitoradas, como caiaque e remo em pé. 

Conexão com a natureza

Fonte: Latin American Travel Association

O espaço enorme contém muito contato com a natureza e é bem isolado para não desrespeitar a privacidade dos hóspedes, contando com muita tecnologia. Além disso, todas as construções feitas e lixos produzidos são reutilizados por ser um local ecológico que preza pelo bem estar dos visitantes. 

Todas as pedras utilizadas nas construções foram escavadas do próprio local e as madeiras das árvores desmatadas para realizar a construção também fazem parte da constituição dos prédios e monumentos. 

As árvores desmatadas também foram replantadas em outros espaços, mantendo a conexão entre o hóspede e a natureza sem gerar desperdícios e sem prejudicar o meio ambiente. 

Já amou o lugar? Agora você já sabe o destino das suas próximas férias!

Patty Leone

Patty Leone

Com uma bagagem de mais de 20 anos voando pelo mundo afora, amo dar dicas e compartilhar minhas experiências.

Related Posts

Discussion about this post

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.