Me Siga

    Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to connect your Instagram account.

Arredores de Bariloche: conheça Villa La Angostura

Se você está planejando ficar alguns dias em Bariloche e quer explorar os arredores, não pode perder Villa La Angostura. A cidade fica a mais ou menos 80 quilômetros do centro de Bariloche. Além de ter estações de esqui (menos importantes que o Cerro Catedral, de Bariloche, que é uma das maiores da América do Sul), tem um centrinho muito charmoso cheio de lojinhas para as desejadas comprinhas.

Caminho espetacular e Baía Manzano

O caminho de Bariloche para Villa La Angostura já é uma atração. A cada curva, uma paisagem incrível. Dá vontade de ficar parando toda hora para tirar fotos e ficar admirando. É realmente uma experiência muito bonita.

RelacionadoPosts

Uma parada que vale muito a pena, logo no começo da cidade de Villa La Angostura, é a Baía Manzano, um lugarejo com uma das paisagens mais encantadoras que já vi. Nos dias mais quentes, as pessoas praticam esportes náuticos e saem de barco pelos lagos da região. No frio, apesar de serem menos ativas as atividades da Baía, o por do sol por lá é sensacional. Um ótimo lugar para relaxar, tomar um cafezinho quentinho, bater papo e simplesmente apreciar a paisagem. Por lá existem alguns hotéis de charme para quem quer uma paisagem exuberante e tranquilidade.

Veja também:

Bariloche além do esqui: o que fazer

O que fazer em Bariloche

Onde ficar em Bariloche

Esqui em Bariloche

Hotéis em Villa La Angostura

Visitei o hotel Las Balsas. Eles têm uma adega muito bonita, um restaurante super charmoso, área de Spa e piscina de surpreender, além de uma paisagem para o lago que não é nada mal!

Também dei uma paradinha no tradicional Hotel Correntoso, um dos hotéis de luxo de Villa La Angostura, que é de cair o queixo. Também tem área de spa bem bacana, com uma arquitetura lindíssima. Mais uma vez, a paisagem é uma atração à parte.

Parada para o café em

Parei para um cafezinho na charmosinha Cucu Schulz, que, como o nome já diz, tem uma mini coleção de relógios cucos. E antes de voltar para Bariloche para encerrar a noite com uma típica Parrilla Argentina, bati uma perninha nas ruas do centro de Villa La Angostura.

Tradicionais Parrilla Argentina

Sei que estamos falando de Villa La Angostura, mas não posso deixar de comentar sobre o restaurante do meu amigo queridíssimo Julián. Além de cortes tradicionais e uma parrilla que você não se arrepende jamais, vale a pena fechar a refeição com uma sobremesa de comer rezando! É uma taça com creme americano, frutos vermelhos típicos da Patagônia e doce de leite! Gente… que delícia.

Assista ao vídeo e veja esse meu dia cheio de paisagens lindas e jantar sensacional!

Programe sua viagem a Bariloche

Patty Leone

Patty Leone

Com uma bagagem de mais de 20 anos voando pelo mundo afora, amo dar dicas e compartilhar minhas experiências.

Related Posts

Discussion about this post

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.